Cremes e Pomadas Antiassadura Para o Bebê

Conhecer Cremes e Pomadas Antiassadura para o bebê é uma das coisas essenciais para garantir a saúde intacta quando o assunto é assadura. O mercado existe muitas opções e certamente várias são realmente cumpre o que promete.

Normalmente a assadura acontece quando o bebê faz xixi e este, deixa a pele úmida causando irritações conduzindo para a assadura por ser um líquido forte. Mesmo que as fraldas possuem sistemas para impedir esse contato com a pele, mas acaba sendo falível.

Cremes e Pomadas Antiassadura

Nem sempre, os pais conseguem trocar a fralda do bebê a tempo de impedir esse contato, afora, estão em passeios, viagens, férias, em lugares desapropriados e outras situações que acabam contribuindo para que as assaduras apareçam

Cremes e Pomadas Antiassadura Para o Bebê:

A primeira dica é manter a fralda mais limpa trocando-a o mais rápido possível para evitar as irritações e assaduras, além de deixar o bebê sem fralda por um período para o bumbum ficar mais ventilado. Também, o médico do bebê pode ter algumas indicações de quais marcas de fraldas são mais apropriadas. Ainda, com o auxilio do médico, peça indicações de algumas pomadas que ajudara a manter a pele do Bebê hidratada e protegida – são as chamadas Creme e Pomadas Antiassadura para o Bebê – veja algumas indicações na área Preventiva:

Cremes e Pomadas Antiassadura 2

 

Cremes e Pomadas Antiassadura: Indicações Preventivas

Bebê Natureza – Creme preventivo de assaduras
Babymed Meninas – Protege a pele e previne irritações
Bebymed Meninos – Previne assaduras e irritações
Dermil – Enriquecido com óleo de amêndoas
Fisher-Price Bebê
Turma da Xuxinha – Com amêndoas e glicerina
Mustela Bebê – Previne assaduras
Turma da Mônica – Preventivo de assaduras hipoalergênico
Cicaplast Baume B5 – Para áreas sensíveis da pele
Fisher-Price Bebê –
Granado Bebê – Fórmula de base vegetal
Dermodex Prevent – Com perfume suave

Essas pomadas e cremes para proteger e hidratar a pele do bebê sempre são indicadas e seus preços vão de r$ 5,00 a r$ 40,00.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: