Cuidado: WhatsApp Mantém Fotos Ocultas no Seu Celular

WhatsApp Mantém Fotos Ocultas no Seu Celular – Saiba como se proteger de fotos ocultas no celular e comprometedoras que passam pelo seu WhatsApp.

Não adianta deletar na Galeria de  Imagens – Elas continuam em algum lugar ocultas.

Sejam as que você recebe ou as que você envia… principalmente as fotos que você envia para amigo, amiga, namorado ou qualquer outra pessoa.

Atenção deve ser mantida redobrada com fotos que você envia – hoje muito praticado, principalmente as que são de caráter mais íntima, pois existem já espiões e mesmo pessoas que tenham acesso ao seu celular que podem complicar sua situação.

WhatsApp Mantém Fotos Ocultas no Seu Celular – Como Descobrir:

A melhor dica para você saber se possui fotos comprometedoras, que estas fotos ocultas no celular estão em lugares ocultos você precisa instalar um Aplicativo próprio para tal.

Facilmente você encontra estes aplicativos, e melhor ainda, são gratuitos, pois a ferramenta ajuda você a vasculhar o celular como o “Explorador de Arquivos” do Windows faz.

WhatsApp Mantém Fotos Ocultas no Seu Celular

Procure na loja de aplicativos, por App de Gerenciador de Arquivos e terá bastantes opções.

Com ele instalado, você pode visualizar cada pasta do seu celular – mas CUIDADO, não delete arquivos sem saber o que realmente está fazendo.

Melhor ainda, não delete arquivo nenhum que não seja de imagens, fotos e vídeos que você sabe com certeza que são arquivos desnecessário ao sistema e que estas fotos ocultas no celular.

Alguns “Exploradores de Arquivos” ainda tem a opção de fazer aparecer arquivos ocultos.

Mas geralmente, você pode ir pelo caminho WHATSAPP/MEDIA/WHATSAPP IMAGENS/SEND – aqui está a pasta de todas imagens que você enviou para algum contato, ou alguém pegou seu celular e enviou. De qualquer forma, sempre é bom dar uma olhada.

WhatsApp Mantém Fotos Ocultas no Seu Celular – Aplicativos para Descobrir Fotos Ocultas no Meu Celular:

  • File Manager & Cloud Browser
  • Easy File Manager
  • Holo File Manager
  • Material Manager
  • Muitos Outros

Sucessivamente, você encontra também a pasta de vídeos enviados bem como audios que também podem ser removidos facilmente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: