Categorias
Saúde

Dieta Militar 7 Passos Para Ter Resultados e Emagrecer

Dieta Militar 7 Passos Para Ter Resultados e Emagrecer. O Sucesso da Military Diet nos EUA, agora explicada passo a passo para nosso leitor. Tudo que você precisa saber para obter êxito.

Duas perguntas são mais frequentes em relação a essa Dieta de Sucesso nos EUA:

Neste artigo, nós vamos responder estas e outras questões, e todas de muita importância para quem leva sua saúde a sério. Ao terminar este artigo você vai saber:

  1. O que ela pode fazer por você;
  2. Quais exercícios físicos eu posso fazer
  3. Como funciona;
  4. Posso substituir algum destes alimentos?
  5. Resultados – A força que te impulsiona
  6. O Plano da Dieta dos 3 dias
  7. Revisando os 3 dias da dieta
  8. [A 8 é Um Bônus] Download: PLANO DE 3 DIAS

DIETA MILITAR #1: O QUE ELA PODE FAZER POR VOCÊ

Muito. Muito mesmo. Não subestime a força e o poder dessa dieta considerada milagrosa, (quem sofre com a obesidade sabe que não é exagero).

O que acontece nos EUA, é a perca de até 4 quilos e 520 gramas. Mas sabemos que cada organismo reage de forma diferente e os efeitos são proporcionais ao peso da pessoa.

Isso, com a tranquilidade que você terá de não ter que fazer exercícios físicos exaustivos, pesados, prolongados e chatos – aqueles que queremos nos livrar deles.

Também chamada de Dieta dos EUA – [Military Diet], e Dieta dos 3 Dias, tem também a vantagem de ser totalmente grátis! Sem necessidades de prescrições médicas e ainda mais, fica mais barata do que seu consumo normal do dia a dia.


O fato é que em todos os alimentos indicados, formam juntamente uma ação no metabolismo para atingir diretamente a gordura acumulada em seu corpo.

Se você quiser fazer uma dieta natural, sem riscos à saúde, com resultados rápidos e surpreendentes, você está lendo o artigo certo. Seja bem-vindo.

Dieta Militar 7 Passos Para Ter Resultados e Emagrecer

DIETA MILITAR #2: QUAIS EXERCÍCIOS FÍSICOS EU POSSO FAZER

Para alegria, não precisa fazer exercícios intensos, nem gastar seu dinheiro na academia, se alguém disser que sim, ele deve estar ganhando comissões.

Os próprios alimentos estão combinados de tal forma que garantem uma fórmula precisa para atingir o “x” da questão, por isso essa dieta é específica para você.

Tais cafés da manhã, almoços e jantares dos 3 dias são combinados química e naturalmente para alavancar a perca de peso.

Assim, apesar de parecer estar enfraquecendo você, na verdade, ela está balançando seu metabolismo nesses 3 dias ou mais (se você prolongar), de tal forma que não esteja prejudicando sua saúde.

Sim, existe uma sensação de fome, como também de enfraquecimento, mas não passa de alarmes falsos de um organismo acostumados com absurdos de alimentações.

Estamos sempre acostumados a consumir excessivas calorias que o corpo por sua vez joga em depósito todos os dias. A correção é drástica, porém necessária.

Se você quiser continuar a ganhar peso – dê ouvidos a estas falsas sensações. Seu corpo já viciado nelas vai adorar.

Quando pensamos em até 4,5 quilos fora do corpo com apenas 3 ou 4 dias, nos damos conta que o sacrifício compensa e muito.

DIETA MILITAR: VOCÊ PODE PERDER PESO RAPIDAMENTE

A Dieta dos EUA é bem funcional também para momentos necessários, emergenciais. Pode ser uma situação que aquela roupa perfeita, mas que precisa de pequenos ajustes no corpo. Todos passam por isso.

Aquela viagem de quase última hora e você quer uma forcinha para impressionar alguém… que tal?

Você pode ser a pessoas que precisa perder uns quilinhos rápido, ou até mesmo começar uma jornada prolongada com intervalos.

E se for prolongar sem intervalos, em 30 dias você poderá se livrar de até 16 quilos, mesmo com os sintomas de fome aqui e ali, os quilos perdidos nos mantém incentivados.

Quando essas sensações vierem, suba na balança e veja os resultados para se manter animado sem gastar nada.

DIETA MILITAR #3: DAREI TRÊS RAZÕES DE COMO A DIETA DOS 3 DIAS FUNCIONA

Os resultados são satisfatórios e por razões óbvias. O próprio nome faz jus, pois ela foi projetada por nutricionistas exclusivos do exército norte-americano.

Na verdade, ela faz parte do treinamento de soldados exímios, disciplinados e com missões específicas e se você apenas seguir a dieta terá os resultados.

A DIETA MILITAR DOS 3 DIAS: PRIMEIRA RAZÃO PORQUE ELA FUNCIONA

Vamos entender um pouco. Uma mulher em média vai queimar 1800 calorias diárias sem fazer academia, correr ou outro exercício qualquer.

Durante a dieta, ela apenas vai consumir um pouco menos de 1000 calorias. É só fazer as contas de onde o organismo vai tirar as mais de 800 calorias necessária para o dia – sim, da gordura acumulada.

Para ganhar quase meio quilo (453,59), precisaremos de consumir 3.500 calorias, essa quantidade deverá ser a mais do que você gasta diariamente.

Pensando de “trás pra frente”, vamos precisar de queimar a mesma quantidade (3.500) de calorias para perder 453,59 gramas.

Ora, comendo por semana 3 vezes por semana no cardápio da dieta militar, você estará com um défice de calorias que lhe permite perder a quantidade prometida.

A DIETA MILITAR DOS 3 DIAS: SEGUNDA RAZÃO PORQUE ELA FUNCIONA

Essa dieta famosa é equivalente a um jejum intercalado. Toda vez que uma pessoa consome menos que 1000 calorias diárias ela está numa espécie de jejum.

Esse fenômeno quebra o ritual do organismo, de como ele funciona fazendo com que a insulina se mantem baixa.

Assim, proporciona perca do peso e um metabolismo mais ágil diminuindo riscos de diabetes e aumentando a vida do organismo.

São como interruptores que trabalham conjuntamente para que o organismo queime as gorduras acumuladas.

A experiência de pessoas jejuando por dez dias, tiveram os mesmos resultados que outro grupo de pessoas que fizeram a a mesma dieta.

Se observou também que tanto as que jejuaram com baixo teor de gordura, e as que jejuaram com alto teor de gordura tiveram o mesmo desempenho.

Ao contrário do que dizem ou parece, o jejum feito corretamente aumenta o poder do metabolismo e não diminui como aparenta.

A DIETA MILITAR DOS 3 DIAS: TERCEIRA RAZÃO PORQUE ELA FUNCIONA

Olha que coisa interessante! Pela manhã a cafeína dá um pontapé no seu metabolismo incentivando a queimar calorias em até duas horas após toma-lo.

Bem como os outros alimentos da dieta, promovem e estimulam a queima de gordura cada uma das refeições impulsionando até quase chegar a outra.

A laranja-vermelha excita o fígado a queimar gordura devido sua riqueza de proteína assim como o creme de amendoim faz.

Aí chega os ovos, o atum. Estes requerem do organismo maior energia para sua queima. O cálcio que eles possuem, colocam as células a trabalhar e a queimar gordura.

Por isso, o queijo cottage e o sorvete são as duas fontes de cálcio necessário para tal processo.

A maça também desenvolve seu papel limitando a quantidade de gorduras que as células podem absorver.

Já os legumes possuem baixa caloria, conservando os carboidratos no mínimo possível.

Com você pode ver, é uma matemática que soma, multiplica, subtrai para deixar tudo no ponto de partida.

DIETA MILITAR #4: POSSO SUBSTITUIR ALGUNS ALIMENTOS?

Aqui, consideramos as questões práticas, pois algumas pessoas que querem seguir o plano e por uma questão de região, ou ou limitações alimentares precisam substituir algum item.

Então, vamos possibilitar a tais pessoas, com algumas sugestões, que aliás, você leitor, pode deixar também a sua nos comentários – agradeceremos.

A DIETA MILITAR DOS 3 DIAS: O TAMANHO NÃO É IMPORTANTE

Para fazer substituições, as vezes o tamanho do alimento pode ser muito grande que nos assustam – não se prenda nisto – calcule as calorias.

Tenha certeza que você não esteja colocando calorias a mais em seu organismo. Observe que 4 medidas de queijo cottage que equivale a 100 calorias que é o mesmo que 1 medida de queijo cheddar.

Veja bem, as duas colheres de pasta de amendoim, para ser substituída não pode ser apenas duas colheres de atum, pois este é menos calóricos se considerar a quantidade igual a igual.

Se você fosse substituir uma xícara de atum por uma xícara de pasta de amendoim sua dieta iria explodir e acabar com todo o plano.

DIETA MILITAR: SUBSTITUINDO O GRAPEFRUIT

Por questão alimentar, tem pessoas que não podem consumir grapefruit (equivale à laranja-vermelha), devido a alergia ou mesmo a algum medicamento.

Isso é fácil de resolver e de modo eficiente, basta pegar ½ colher de bicarbonato de sódio e colocar em um copo de água e beber.

Se preferir a fruta, mas achar ela um pouco difícil de descer, esprema em um copo e acrescente algumas gotas de Stevia.

Interessante, o bicarbonato de sódio como substituto que ajuda a corrigir o pH do corpo, evita que a gordura aumenta, pois, a gordura gosta de ambientes mais acidificada.

Como o bicarbonato de sódio conserva o corpo equilibrado, mais pro lado de alcalino, a gordura perde sua alegria em florescer.

DIETA MILITAR: SUBSTITUINDO A MANTEGA DE AMENDOIM

O amendoim também é um alimento que muitas pessoas têm rejeição, quer por alergia ou por simplesmente não gostar.

As sugestões são bastantes fáceis, podendo trocar pela mesma quantidade de pasta ou manteiga de amêndoa, abóbora, soja, manteiga de semente de girassol.

Pode também, duas colheres de caldo de feijão ou também trocar por duas colheres das de sopa com sementes de girassol.

DIETA MILITAR: SUBSTITUTO PARA O PÃO, CARNE E A BANANA

O pão é um alimento universal, porém, o trigo de hoje é agressivo para o estômago e muitos contraem azias.

Mas se você usar 1/8 da xícara com sementes de girassol, 1/2 xícara de cereal integral, 1/4 xícara de iogurte com 1/2 colher de chá de sementes de linho o problema está resolvido.

Tem também os casos em que a pessoa é vegetariana. Neste caso, as lentilhas, o feijão, cogumelos podem substituir a carne.

Dificilmente alguém vai substituir as bananas, mas para o caso extra, coloque 2 kiwis, ou 1 xícara de mamão, ou 2 damascos. Ameixas ou uvas também são bem-vindos, desde que obedeça às calorias.

DIETA MILITAR: SUBSTITUTO PARA O CAFÉ

A xícara padrão do café, equivale a média de 100 mg de cafeína. Neste caso, o chá verde é um bom substituto – é claro, o adoçante é o Stevia.

O chocolate quente (cacau puro) também poderia ser um bom substituto se você usar sem açúcar ou com o Stevia – para quem gosta de amargo.

DIETA MILITAR: SUBSTITUTO PARA O ATUM E A VAGEM

O atum não é um alimento que atrai a maioria das pessoas. Se você for uma delas, pegue logo uma porção média de ½ ou 1 xícara de peixe grelhado.

Outras opções de substituição ao atum, poderá ser um queijo cottage, o tofu, amendoins, o frango – não importa o tamanho, faça o calculo das calorias.

A vagem, ou o feijão verde será bem substituída por alface, espinafre para quem gosta, o tomate ou qualquer outro vegetal de preferencia os mais verdes.

DIETA MILITAR: SUBSTITUTO PARA CENOURA, BRÓCOLES E QUEIJO CHEDDAR

A cenoura troca-se pela beterraba, pelo pimentão, pelo aipo. Bem como brócolis substitui-se por outro vegetal como o couve-flor, couve, aspargos.

Já o queijo cheddar resolve-se colocando o ovo, o queijo cottage ou até o presunto. Para os vegetarianos, os queijos de soja, repolho ou tofu.

DIETA MILITAR: SUBSTITUTO PARA CACHORRO QUENTE, OVOS E MAÇA

Cachorro-quente não são boas opções, então os fatiados de peito de peru ou os de soja para os vegetarianos, bem como por caldo de feijão. Pode-se usar carnes desde que não ultrapassem as 250 a 300 calorias.

Os ovos podem ser trocados por um copo de leite, uma asa de frango, 1/4 xícara de sementes ou nozes, ou 2 fatias de bacon.

Ao invés de maçãs, tente ameixas, pêssegos, uvas, peras ou damascos secos.

O iogurte grego, ricota, queijo cheddar, ovos e presunto são equivalentes não ultrapassando as calorias.

O sorvete de baunilha pode ser por 1 xícara de frutas sabor iogurte ou suco de maçã. Deve-se evitar substituir por laticínios de morango, baunilha ou banana com sabor de leite de amêndoa.

Pelas bolachas de água e sal, usa-se o bolo de arroz, mas se preferir outras bolachas observe se estas são livre de glúten mantendo sempre as 13 calorias equivalentes.

DIETA MILITAR #5: RESULTADOS – A FORÇA QUE TE IMPULSIONA

Sem qualquer comparação, posso lembrar que os macaquinhos treinados de circo, o fazem porque recebem recompensa a cada acerto. Assim também os cães treinados.

Quem não gosta de um elogio? Quem não gosta de se olhar no espelho e se sentir bem consigo mesmo?

Tudo isso são efeitos como uma explosão nuclear dentro de nós que nos impulsiona, nos dá um up! Nos joga pra cima e nos trás a sensação de sermos vencedores.

São testemunhos dos mais simples que pode até parecer ridículo, mas numa boa… nunca contradiga quando uma pessoa está incentivada.

Marlene fez a Dieta dos EUA como um novo desafio no ano… O resultado foi chegar em Cancun e poder usar o biquíni que queria.

Robson decidiu fazer o mesmo, e como era muito obeso, ficou animado com a perca de peso e em pouco tempo voltou ao normal. Principalmente, descobriu que não era mais escravo da comida.

São sucessivos testemunhos de pessoas que em 3 dias perdem 2, 3, 4 quilos – todos com índice alto de satisfação.

Faça você também seu plano da Dieta dos EUA e baixe gratuitamente nossa sugestão e escreva nos comentários logo a baixo.

DIETA MILITAR #6: O PLANO DA DIETA DOS 3 DIAS

Esta dieta possibilita você traçar um plano para 3 dias.

Toda dieta trás consigo, mesmo que psicologicamente, um sentimento de sacrifícios e dificuldades. Logo, o termo “3 Dias”, também nos dá a sensação de um período curto e suportável.

Muitas pessoas que a experimenta, fica satisfeito com os resultados, e a tendência é fazer um prolongamento de 4 dias ou mais. Nós também o ajudaremos neste sentido com um plano de 1.500 calorias diárias.

A melhor bebida sempre é a original – água. Beba o quanto você puder, porém sem exageros. Lembrando que os adoçantes não são saudáveis, o que nos leva a evitar também os sucos. Aproveite para limpar mais o organismo.

Você poderá encontrar bons materiais sobre os adoçantes, principalmente se procurado por autores que são nutrólogo (estão acima dos nutricionistas).

Outra bebida que você poderá usar, é o chá de ervas variadas, e poderá faze-lo com o uso do adoçante Stevia, pois este é procedente de uma planta, portanto, natural. (Atenção: Veja no rótulo “100% Stevia).

Não posso esquecer dos viciados no cafezinho (assim como eu), isso não é agradável, até porque estaremos alimentando em baixa caloria.

Para os “cafeteiros”, já que uma xícara possui cerca de 5 calorias, e você vai precisar de umas duas ou três ao dia.… simples, retira em outro lugar para substituir e goze com seu delicioso café.

DIETA MILITAR: DIA 1 NO CAFÉ DA MANHÃ

Você poderá deliciar-se com:
1 boa chávena de café,
1 fatia de pão integral ou não,
2 colheres de creme de amendoim,
1/2 de uma laranja vermelha.

OBS: O café ou chá, poderá ser normal com cafeína adoçado com Stevia em todos os dias

DIA 1 NO ALMOÇO

1/2 xícara de atum ou sardinha,
1 fatia de torrada
1 copo de café ou chá também com cafeína,

DIA 1 NO JANTAR

3 deliciosos bifes de qualquer tipo de carne,
1 xícara de vagem bem verdinhas,
1/2 de banana,
1 maçã pequena e
1 xícara de sorvete de baunilha

 

DIETA MILITAR: DIA 2 NO CAFÉ DA MANHÃ

1 ovo
1 fatia de pão e
1/2 banana ou uma pequena

DIA 2 NO ALMOÇO

1 xícara de queijo cottage
1 ovo cozido
5 bolachas água e sal

DIA 2 NO JANTAR

2 conteúdos de cachorros-quentes (sem pão),
1 xícara de brócolis,
1/2 xícara de cenoura,
1/2 de banana,
1/2 xícara de sorvete de baunilha

 

DIETA MILITAR: DIA 3 NO CAFÉ DA MANHÃ

5 bolachas água e sal,
1 fatia de queijo cheddar,
1 maçã pequena

DIA 3 NO ALMOÇO

1 ovo cozido ou mexidos;
1 fatia de pão

DIA 3 NO JANTAR

1 xícara de atum,
1/2 de banana,
1xícara de sorvete de baunilha

 

DIETA MILITAR #7: REVISANDO A DIETA DOS 3 DIAS

Você está motivado a fazer sua Dieta dos EUA? Seja pelos testemunhos de pessoas que já fizeram ou pela promessa de resultados?

Sabe de uma coisa? Faça. Mas faça por você mesmo e supere o medo, a inércia, as barreiras porque é realmente possível ter resultados satisfatórios.

Não é mágica, mas como já explicamos acima, é uma matemática precisa que levarão você aos resultados. Vamos revisar?

DIETA MILITAR: PARA QUEM É A DIETA DOS 3 DIAS?

Para pessoas que querem perder peso rapidamente e obter resultados satisfatórios, obter forças para perder mais ainda.

Pessoas que vão dar 3 dias de sua vida para obter um resultado buscado por longos anos sem sucesso.

Pessoas que entenderam que não existe exceções às regras, substitui-se os alimentos, porém mantém as quantidades de calorias.

Pessoas que entenderam que terão a sensação de fome, de comer açúcar e carboidratos, mas que não passa de sinais de um organismo birrento, viciado e manhoso.

DIETA MILITAR: O QUE PERDE NA DIETA DOS 3 DIAS?

Pessoas desconfiadas, sem nenhuma base de conhecimentos, poderão dizer que os quilos que se vão nada mais é do que a água do corpo.

Não é verdade. Prove e veja que você vai perder gordura. Dizer que está perdendo água é um mito e sabe porque?

O fato é que quando você acaba com sucos doces, refrigerantes e passa a utilizar a água pura, isso vai liberar todo o líquido que esteja em excesso no seu organismo.

Isso acontece de maneira natural com deve acontecer, abrindo portas para que a busca por queimar calorias atingirem em cheio a gordura de seu corpo.

Você somente vai recuperar esse peso perdido, se começar a comer de forma desmedida. Mas com 2000 calorias você vai aprender a viver normalmente sem engordar.


Se você está fazendo uma dieta que consome menos de 1000 calorias diárias, não será fácil se reeducar comento 1800 calorias por dia mantendo o corpo?

É uma questão de matemática simples e lógica. Comer mais do que gasta acumula gorduras, mas comer um pouco menos do necessário é o ideal e emagrece.

DIETA MILITAR: FAÇA AS CONTAS

Outro dito na internet é que com essa dieta o corpo está entrando em estado de fraqueza. Você não estará morrendo, só ouvindo queixas do organismo acostumado com o errado a vida inteira.

Primeiro, a dieta faz é aumentar seu metabolismo, e o estado de fome, só vai forçar seu organismo a buscar na gordura as calorias que precisa.

Se você fizer esse “jejum” intermitente apenas durante 3 dias na semana por um mês, vai observar o quanto de energia você tem pra sair correndo e não vai se sentir um morto coitado esperando o SAMU.

A razão pela qual seu organismo vai reclamar, é simplesmente o fato do vício de todos os dias comendo acima da necessidade. E quanto mais acima do peso estiver, mais reclamações ouvirá dentro de você.

Podemos usar uma analogia: A Dieta Famosa dos EUA é como um boot que se dá ao sistema para que tudo se reinicie corretamente após o computador ter ficado travado.

A Dieta Militar é uma forma barata e se fabricar saúde que lhe dará prazer, alegria e autoestima.

E o dinheiro que você vai gastar com ela, sem dúvida, é uma quantidade bem menor do que não fazer a Dieta Famosa.

DIETA MILITAR 8: BONUS CARDÁPIO DA DIETA DOS 3 DIAS

Para facilitar sua vida, nós decidimos criar um simples cardápio para ser impresso se preferir, e colar na geladeira, armário ou em outro lugar.

O plano da Dieta dos 3 dias para download é um cardápio simples, eficiente que nos dá praticidade e nos devolve resultados.

Para receber o Plano Dieta dos EUA será enviado por e-mail para todos nossos leitores que registrarem para receber por e-mail nossos artigos.

Uma resposta em “Dieta Militar 7 Passos Para Ter Resultados e Emagrecer”

Deixe uma resposta