Categorias
Saúde

Receita Caseira Chá de Oliveira Para Diabetes, Derrame, Herpes, Alzheimer e Hipertensão

Receita Caseira Chá de Oliveira Para Diabetes.

Uma planta que é citada na Bíblia muitas vezes, e usada a milênios é muito poderosa devido a seu alto poder de curar diversas doenças além de produzir um dos frutos mais utilizados em todo o mundo – a Oliveira.

Pra se ter uma ideia, uma árvore de oliveira pode viver em média até Dois Mil anos – impressionante.

O próprio Jesus a usou como uma comparação dizendo “Eu sou a Oliveira Verdadeira”.

Além das doenças que estão no título, ela também é um poderoso combatente com uma vasta variedade de bactérias, fungos e vírus.

As pesquisas científicas anunciam comprovadamente que o uso de suas folhas, além do que ja dissemos, também auxilia no sistema imunológico, controla a pressão arterial, ajuda no sistema cardiovascular, é preventivo ao diabetes e Alzheimer.

Receita Caseira Chá de Oliveira Para Diabetes

 

Receita Caseira Chá de Oliveira Para Diabetes – Indicação Chá de Folhas de Oliveira:

  • Meningite, Gripe, Candidíase, Encefalite, Herpes, Gonorreia, Malária, Pneumonia, Hepatite B, Dengue, Diarreia, Tuberculose, Elimina açúcar no sangue.
  • Infecções nas vias urinárias, ouvidos, dentes e ajuda a tratar aids.

Se você gosta do Chá Verde e sabe o quanto ele faz bem pra saúde, o Chá de Folhas de Oliveira supera o Chá Verde em 4 vezes em manganês, selênio, magnésio, cobre, potássio, Fósforo e zinco.

Receita Caseira Chá de Oliveira Para Diabetes – Ajuda a Emagrecer:

Sim, devido os componentes encontrados nas folhas da oliveira, ele trás consigo um alto poder de elevar o metabolismo fazendo com que as gorduras se eliminam com maior rapidez.

Receita Caseira Chá de Oliveira Para Diabetes:

  • Pegue 03 colheres das de sopa com folhas de oliveira e coloque de 01 litro de água fervendo em borbulhas e deixe tampado fora do fogo e aguarde 30 minutos para que haja uma fusão agradável. Agora, pode coar e beber de 03 a 04 xícaras por dia – faça uso por uns dois a três meses.

As mulheres que estão amamentando seus filhos e as grávida não devem usar o chá, fora essa observação ela pode ser consumido por quaisquer pessoas.

1 resposta em “Receita Caseira Chá de Oliveira Para Diabetes, Derrame, Herpes, Alzheimer e Hipertensão”

Maravilhoso Suse chá!Vou começar a tomar!Obrigado pelas informações muito esclarecedora!Esse chá é bênção pura Oliveira o a árvore de Jesus!Glória a Deus!

Deixe uma resposta