Categorias
Saúde

Receita Caseira Para Acabar Com Infecção Urinária

Aprenda neste artigo a Receita Caseira Para Acabar Com Infecção Urinária, que alias cada dia está mais comum e frequente e com maioria esmagadora no público feminino.

E a notícia ruim é que segundo as estatísticas TODAS as mulheres terão infecção urinária pelo menos uma vez na vida.

Os sintomas são aqueles que te obriga a ir constantemente no banheiro, acrescenta uma sensação de ardência na uretra ou na bexiga.

Ninguém merece, não é verdade? Daí você corre para o médico e dá-lhe antibiótico o que devemos evitar.

Receita Caseira Para Acabar Com Infecção Urinária

Receita Caseira Para Acabar Com Infecção Urinária:

Este artigo apresenta para você uma Receita Caseira Para Acabar Com Infecção Urinária que não vai lhe custar praticamente nada e que são ferozes no combate à infecção urinária e se você não tiver debaixo do ataque da infecção e quiser usar pode faze-lo, pois agem como PREVENÇÃO, tirando quase toda possibilidade de ser atacado:

  • Bicarbonato de Sódio – Muito eficiente e útil para diversos problemas de saúde, sendo eficiente no caso de infecção urinária. Ao usa-lo, ele diretamente derruba a acidez do líquido urinário, pois essa acidez excessiva é a maior força da infecção. Se não bastasse, o Bicarbonato de Sódio também limpa os rins.

Para usar o Bicarbonato de Sódio como Receita Caseira Para Acabar Com Infecção Urinária,

Pegue uma colher das de chá em 200 ml de água e beba duas vezes ao dia quando o estômago estiver vazio.

Repetindo todos os dias por 6 a 7 dias, mas se você quiser pode usar por mais dias, pois ele vai alcalinizar o seu corpo levando mais saúde.

  • Vinagre de Maçã é outro produto que pode ser usado com grande sucesso para uma variedade de problemas, inclusive para a infecção urinária. O Vinagre de Maçã é um terrorista para vírus, bactérias e também antifúngico. Além disso, ele organiza as bactérias benéficas no organismo.

Para usar o Vinagre de Maça como Receita Caseira Para Acabar Com Infecção Urinária, coloque uma colher das de sopa em um copo de água e tome um pouco antes das refeições.

Mas, veja que o vinagre de maçã deve ser escolhido de boa qualidade e de preferencia orgânicos facilmente encontrado nos supermercados.

Deixe uma resposta