Receita Caseira Para Escurecer Cabelos Brancos

Neste artigo preparamos uma Receita Caseira Para Escurecer Cabelos Brancos – para você que está cansado de usar produtos químicos e tóxicos com a vantagem de estar lhe dando com produtos naturais sem quaisquer riscos à saúde. O problema dos produtos químicos são as possibilidades de outras complicações para um grande número de pessoas.

Não ficamos surpresos com os altos níveis de doenças que aparecem devido a ajuda de produtos químicos ligados aos cabelos… Produtos tais como ortofenilenodiamina, ortoaminofenol, propileno, glicol, esopropílico e outros são bastantes fortes e nocivos à saúde masculina e feminina.

Receita Caseira Para Escurecer Cabelos Brancos

Receita Caseira Para Escurecer Cabelos Brancos:

  • Você vai precisar de 06 batatas
  • Uma panela grande
  • Um copo grande
  • Dois litros de água
  • Uma toalha
  • Um coador

Receita Caseira Para Escurecer Cabelos Brancos: Como Prepara a Receita

Descasque as batatas e coloque suas cascas em dois litros de água com um fogo bem forte. Quando a água estiver fervendo, deixe por mais 30 minutos. Após a fervura, coe a água e pode jogar as cascas fora. Quando o líquido estiver frio é que você vai usá-la. Faça o seguinte – lave seu cabelo normalmente como faz com um bom xampu e use também seu condicionador, porém, para enxaguar os cabelos do condicionador você vai usar a água das cascas de bata que você preparou.

O período de uso é de três semanas para você observar o resultado, e não tem contra indicação podendo fazer constantemente conservando seus cabelos grisalhos longe de você.

Sim, a batatinha?… faça um bom cozido e saboreie.

One thought on “Receita Caseira Para Escurecer Cabelos Brancos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: