Categorias
Saúde

Receita Caseira Para Limpar as Toxinas do Corpo Facilmente

Receita Caseira Para Limpar as Toxinas – Essa Receita Caseira é capaz de expelir de seu organismo as toxinas que ingerimos – Limpeza do Organismo.

Veja se você possui alguns desses sintomas:

Está sempre está cansado, sente frequentemente sonolência, pega gripes e resfriados com facilidade, não consegue se concentrar facilmente, diversos problemas de pele e tipos variados de infecções

Sei que muitos duvidam do poder da alimentação ou uma combinação dela, mas os alimentos não são somente para encher barriga e matar a fome, na verdade estamos construindo dentro de nosso corpo, um sistema que nos mantém saudáveis ou não, por isso precisamos fazer uma Limpeza do Organismo.

É o alimento que determina nossa condição imunológica que resiste aos ataques e nos coloca duro na queda para não adoecermos.

O intrigante, é que as pessoas rejeitam essa ideia e ignoram que a própria Indústria Farmacêutica faz seus remédios a partir da alimentação – pois é lá que estão tudo aquilo que precisamos.

Aí a gente compra caro na farmácia o que poderíamos ter evitado apenas tendo uma alimentação adequada.

Receita Caseira Para Limpar as Toxinas

Receita Caseira Para Limpar as Toxinas das Seguintes Toxinas:

Se você vem tomando remédios ao longo do tempo tais como antibióticos, anti-inflamatórios, analgésico para dores de cabeça, no corpo ou dores em geral – então essa é a Receita Caseira certa para você. Também, se você tem sempre esses sintomas que descrevemos acima… então essa Receita Caseira é para você:

Receita Caseira Para Limpar as Toxinas e Desintoxicar:

  • Se conseguir todos esses produtos orgânicos será melhor, então pegue 04 maçãs com a casca se for orgânica e se não, pode descascá-las e parta-as em pedaços e junte 03 Colheres das de chá com gengibre ralado e juntamente com 01 copo de água mineral bata no liquidificador.
  • Depois de batido, coloque o suco de um limão e bata mais um pouco.

Pronto para beber a Receita Caseira e fazer a Limpeza do Organismo em jejum durante 30 dias. Repita isso constantemente e se quiser pode ser contínuo, pois não há contraindicação, porém se você for hipertenso, ao invés do gengibre coloque o açafrão.

Deixe uma resposta