Spirulina Combate 16 Doenças e Tem Mais Proteínas Que a Carne

Spirulina Combate 16 Doenças – Muito fácil de encontrar aqui no Brasil, essa Planta é indicada para 16 problemas na saúde cientificamente comprovados, além de natural, você encontra facilmente tanto na internet como em farmácias e não tem contraindicações.

Ela é uma alga cultivada na África, no México. Quando o Japão descobriu que a Spirulina tem excelentes qualidades e indicações não pensou duas vezes – é hoje o maior produtor e consumidor principalmente usando como chás.

Spirulina Combate 16 Doenças:

  1. Combate matais pesados trabalhando na redução de seus danos;
  2. Serve como um regulador na hipertensão;
  3. Combate os radicais livres;
  4. Muito bom para quem tem diabetes tipo 2;
  5. Estimula o perfil lipídico;
  6. Doenças cardiovasculares;
  7. Trabalha na redução dos sintomas de alergia;
  8. Protege contra o câncer;
  9. Melhora a elasticidade vascular;
  10. Combate Cirrose não alcoólica;
  11. Doenças neurodegenerativas: Alzheimer e Parkinson;
  12. Proteção contra radiação;
  13. Fortalece o sistema imunológico;
  14. Reduz sintomas de artrite;
  15. Protege contra radiação ionizante.
  16. Degeneração macular;

Spirulina Combate 16 Doenças

 

Spirulina Combate 16 Doenças – Uso e Dosagens Corretas:

Não existe problemas no uso da Spirulina, por se tratar de uma planta, sua naturalidade jamais fará mal para alguém. As observações são para observar a procedência, é aconselhável evitar as produzidas no Japão devido aos problemas de radiação, pois se forem cultivadas perto pode absolver alguma impureza.

Um adulto poderá consumir até 3 mil miligramas diárias e crianças pode reduzir para a metade e um pouco menos. Esses valores deve ser considerados como suplemento, alimentação preventiva, porém se for para tratar alguns sintomas pode variar e certamente o médico irá indicar até 20 mil miligramas diárias.

Uma boa dica é que deve-se começar com uma dosagem pequena e ir se ajustando aos poucos, quando tomamos a Spirulina logo começa um processo em que o corpo vai desintoxicar e isso pode causar coceiras, sono pesado, gases – tudo isso significa que seu organismo está limpando, mas quando você vai aos poucos usando a Spirulina os sintomas não serão evidentes.

Spirulina Combate 16 Doenças – Propriedades Que a Spirulina Possui:

  • A Spirulina possui quantidades significativas de iodo, quase não tem carboidratos, carrega consigo todos os aminoácidos que são essenciais, possui os principais minerais tais como ferro, zinco, potássio, magnésio, cálcio, manganês; contem também fotoquímicas; muita concentração de propriedades que combate o HIV; a Spirulina é uma das melhores fontes de ácido gama; Rico em vitaminas entre alas a K e B12.

Spirulina Combate 16 Doenças – Quantidade de Proteína da Spirulina:

Em comparação com a carne vermelha, ao passo que está possui cerca de 27% por peso, a Spirulina chega a ter de 50 a 70%.

Qual o Preço da Spirulina:

Você encontra em vários sites e com preços variáveis que vão de R$ 25,00 até 160,00, sendo as mais caras as orgânicas. Observe a variação e compre nos melhores lugares sem a necessidade de serem as mais caras.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: