Três Receitas Caseira de Depilação Natural Sem Dor

Três Receitas Caseira de Depilação Natural Sem Dor – Por uma questão de higiene e estética as mulheres gostam de se manterem depiladas.

Mas esse processo é dolorido e seus produtos químicos sempre vai enfraquecendo a pele, causa irritação além também do custo financeiro mesmo que baixo.

Existem diversas opções caseira ao longo do tempo, mas nenhuma se mostrou tão eficiente, barata e caseira como as que entrego neste artigo.

Três Receitas Caseira de Depilação Natural Sem Dor – Como Remover Pelos das Axilas

  1. Receita Caseira Para Depilar Com Farinha de Milho Com Clara de Ovo: Coloque em um recipiente a quantia de uma colher e meia das de sopa, com farinha de milho e junte à clara de um ovo – misture bem até que se forme uma pasta aplicando nas axilas e aguarde até que a pasta fique bem seca. Lave normalmente com água.
  2. Receita Caseira Para Depilar Com Açúcar com Suco de Limão: Uma colher das de sopa com açúcar e Duas colheres com suco de limão. Após misturar bem, aplique nas axilas – passe bem passado de preferência com um pincel. Não precisa deixar o produto na pele, basta lavar com água normalmente.
  3. Receita Caseira Para Depilar Com Açafrão-da-terra com Leite: Pegue um bom açafrão em pó e misture na proporção de 1 para 2, ou seja, uma colher das de sopa rasa de açafrão com duas colheres de leite. Após misturar coloque nas axilas e deixe por uns 30 minutos e lave normalmente.

Três Receitas Caseira de Depilação Natural Sem Dor

No caso desses produtos apesar de ser natural, veja se você não possui alergia a algum deles, excedo essa observação, nenhum oferece riscos à pele.

Você vai observar que os pelos vão se embora naturalmente, todas estas Três Receitas Caseira de Depilação Natural Sem Dor vai dar solução ao que nos deixa as mulheres muitas vezes temerosas em se depilarem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: