Viciado em Açúcar? Saiba Como Desintoxicar do Açúcar Facilmente

Saiba Como Desintoxicar do Açúcar Facilmente – Você é mais uma vítima das guloseimas doces? Milhares de pessoas já estão dizendo NÃO.

Nós sabemos que o açúcar é mais viciante que a cocaína e traz para o organismo uma quantidade considerável de danos, tais como ajudar na formação de cálculo renal, insônia, diabetes, obesidade que também atrai outras doenças.

Mas a tarefa de desintoxicar do açúcar não é fácil, mas também sabemos que não é impossível, e pode ser até mais fácil do que você imaginava, pois chega um momento em que você deve decidir pela sua saúde – então arregace a manga da camisa e parta pra briga – Decida-se desintoxicar do açúcar.

Saiba Como Desintoxicar do Açúcar Facilmente Passo a Passo:

Em primeiro lugar “FAÇA UMA DÍVIDA” – isso mesmo, prometa a você mesmo que vai se desintoxicar do açúcar e quando uma pessoa de caráter faz uma PROMESSA, essa promessa passa a ser uma DÍVIDA.

Em segundo lugar você vai “PAGAR ESSA DÍVIDA” – se você se prometeu então você criou uma dívida consigo mesmo.

Não precisa prometer para Deus, para o pai, a esposa ou qualquer outra pessoa – prometa para você mesmo e pague a você mesmo.

Saiba Como Desintoxicar do Açúcar Facilmente: Alimentação

Em terceiro lugar, para os dias que se segue aumente um pouco a quantidade de líquido, beba bastante água, suco, chá, café, mas todos eles sem açúcar.

No caso do suco, o de laranja é o mais fácil de se acostumar, e vai acrescentando outros aos poucos. Quando usar adoçante – use o 100% Stévia, pois esse é totalmente natural e não faz mal.

Uma boa dica é andar com seu adoçante na bolsa, no carro onde facilmente você poderá usá-lo.

Saiba Como Desintoxicar do Açúcar Facilmente

Em quarto lugar, faça de conta que você nem sabe o que é refrigerante de espécie alguma, nem outras bebidas industrializadas.

A melhor dica para vencer essa fase é aproveitar a água mineral com gás para substituir o refrigerante.

Se você gosta, vai perceber que ela substitui o refrigerante facilmente.

Em quinto lugar, aproveite os alimentos tais como couve, cenoura, brócolis e batata-doce, pois estes trazem bons carboidratos e isso vai ajudar a substituir a energia que o açúcar lhe oferecia… mas não exagere para não engordar.

Em sexto lugar, não esqueça de bons alimentos com proteína, como a sardinha, ovo e outros.

Em sétimo lugar, você vai encontrar boas fontes de gordura de primeira qualidade em castanhas, abacate, amêndoas, salmão, semente de girassol e outras.

Procure dormir corretamente e não estressar, pois estas coisas nos levam ao desejo de consumir açúcar.

Se você manter 8 dias neste plano de decisão, você vai perceber que venceu a batalha e é só colher os bons resultados.

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