WhatsApp: Como Fazer Backup das Conversas no WhatsApp

Como Fazer Backup das Conversas no WhatsApp. Você pode chegar à conclusão de que ter Backup das conversas que rola no WhatsApp pode ser muito bom e até necessário. Na verdade essa opção já vem marcada automaticamente o que não acho nada interessante, uma vez que o consumo da bateria do celular vai embora rapidinho.

Como Fazer Backup das Conversas no WhatsApp – A Necessidade dos Backup

O ideal é que o backup seja feito manualmente de acordo com suas necessidades. Até porque nesse caso você está tranquilo com o carregador sabendo que não vai ficar na mão no quesito bateria. Já vi muitas vezes controvérsias sobre o disse que me disse – mas provar mesmo? Faltou Backup. Ainda mais numa atmosfera de romance, amigos de escola e nem vou falar no seguimento politico – esse sim é cruel, e quem não tiver as provas certamente passará por ridículo.

Hora outra, conversas normais viram motivos de ofensas, desapego, ou mesmo pende para o lado dependente. É sempre bom termos em nossos arquivos as conversas, audios e imagens garantidos.

E ainda fica um aviso – você também deverá saber apagar certas coisas, pois, mesmo apagando da tela principal do WhatsApp, esses arquivos permanecem em uma página praticamente oculta dentro do equipamento. Procure nosso artigo sobre o assunto e veja como se livrar deles.

 

Como Fazer Backup das Conversas no WhatsApp

 

Como Fazer Backup das Conversas no WhatsApp no Android e no iOS:

Tudo é muito simples. Vá para o caminho superior, nos “Três Pontinhos” que ficam na parte superior e clicar em “Configurações”. Nessa próxima janelinha aberta segue para “Conversas e Chamadas” e agora em “Salvar Conversas”.

Já para a plataforma iOS você precisa acessar “Ajustes de Conversa” e depois diretamente em “Backup de Conversas” e salvar. Achou que era difícil? Não. Hoje a tecnologia já vem basicamente com todos os quesitos mais óbvios prontos, basta saber o caminho para executá-lo, e se depender de nós aqui no Dando Nota, sempre estaremos facilitando sua vida.

Pronto… seu backup está garantido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: