Categorias
Empregos

www.aprendizlegal.org.br – Aprendiz Legal e Empresa Legal

Aprendiz Legal e Empresa Legal www.aprendizlegal.org.br – Legalize Aprendiz –

O Programa Aprendiz Legal com a Empresa Legal é mais uma oportunidade para o LEGALIZE APRENDIZ, desenvolvido pelo Governo para ajudar as Empresas em novas conquistas e oportunidades para os Jovens que precisam conquistar mercado de trabalho.

Aprendiz Legal e Empresa Legal – Aprendiz Legal Para o Jovem:

Com a finalidade de colocar a vida profissional nas mãos do próprio jovem, dando a ele meios e ferramentas para o aprendizado, além das oportunidades de se ingressar no mercado de trabalho, e tornar-se um profissional depois de passar pela experiência do treinamento.

Aprendiz Legal e Empresa Legal 3

Aprendiz Legal e Empresa Legal – Empresa Legal e Aprendiz Legal Para a Empresa:

É muito simples para a Empresa contratar um Aprendiz Legal, além de ter a oportunidade de treinar um jovem para que este venha a ser um profissional qualificado, a Empresa também ganha vários incentivos fiscais e tributários.

No documento A LEI DA APRENDIZAGEM consta todas informações necessárias. A Empresa que se LEGALIZAR, além de vantagens, pagará apenas 2% de FGTS, porém o INSS recolhido obrigatoriamente.

www.aprendizlegal.org.br 2

Aprendiz Legal e Empresa Legal – Quem Pode Ser Aprendiz Legal:

O Programa é preparado para jovens de 14 e antes de enterrarem 24 anos. Estes deverão estar estudando no Fundamental ou Ensino Médio.

Observe que aprendizes com deficiências possui algumas diferenças.

Aprendiz Legal e Empresa Legal

Aprendiz Legal e Empresa Legal – Jornada de Trabalho do Aprendiz Legal:

O Programa prevê uma carga horária diária de até 6 horas.

No caso do Aprendiz, já ter concluído o Ensino Fundamental, este período pode chegar até 8 horas diárias se 2 destas for aplicada em ensinamentos teóricos.

Aprendiz Legal e Empresa Legal 4

Aprendiz Legal e Empresa Legal – Contrato do Aprendiz Legal:

aprendiizlegal.org.br

O Contrato garante ao Aprendiz e à Empresa, um período de 2 anos, (não mais que isso), onde o trabalhador terá a garantia de um valor por hora, carteira de trabalho assinada, Previdência Social, previdenciários em garantia e direitos trabalhistas.

Para todos os detalhes – Acesse www.aprendizlegal.org.br

Deixe uma resposta